Visando a melhoria contínua e satisfação de nossos clientes, colocamos a disposição todas as informações necessárias em caso de necessidade de uso da Garantia.
Objetivo
Sobre o Código de Defesa do Consumidor
Garantia Legal Certificadora Digital - ESTÁ DADO POR LEI UM PRAZO DE 90 (noventa) DIAS QUE SE INICIAM DA ENTREGA EFETIVA DO PRODUTO OU DO TÉRMINO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO, DA FORMA COMO PREVISTO NO ARTIGO 26 DO CDC
A empresa Certificadora Digital garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que identificados dentro do prazo de garantia, conforme determina artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da aquisição do produto Certificadora Digital. Estão cobertos nessa garantia apenas os itens que comprovadamente apresentarem vícios, defeitos de fabricação, exceto os casos em que o defeito tenha sido causado por imperícia da pessoa que está realizando a instalação ou manuseio do produto entregue pela Certificadora Digital. A Certificadora Digital apenas prestará qualquer tipo de atendimento de garantia quando o produto for levado a um dos locais de atendimento da rede credenciada, ficando o Consumidor ciente de que essa garantia não se aplica caso o produto tenha sido submetido a serviços (inclusive de reparação) realizados por pessoas não autorizadas.
Garantia Contratual da Certificadora Digital. ESTA GARANTIA É AQUELA QUE SE INICIA APÓS OS 90 DIAS DE GARANTIA LEGAL, SENDO GARANTIDO AO CLIENTE A CONTINUIDADE DA GARANTIA E ATENDIMENTO TÉCNICO DO PRODUTO PELO PRAZO DE MAIS 30 (trinta ) DIAS, TOTALIZANDO 120 (cento e vinte) DIAS DE GARANTIA.
A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO PRODUTO.
CONTATO
CERTIFICADO DIGITAL ICP-BRASIL
A Certificadora Digital NÃO MANTÉM CÓPIA OU MÉTODO DE RECUPERAÇÃO DAS SENHAS CADASTRAS PARA GERAÇÃO, USO e REVOGAÇÃO do Certificado Digital. Caso após o processo de validação presencial a Senha de Identificação, seja esquecida, A REPOSIÇÃO DO CERTIFICADO, NÃO ESTÁ COBERTA NAS CONDIÇÕES DESTA POLÍTICA DE GARANTIA, FICANDO ASSIM A POPULAR CERTIFICADORA DIGITAL ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES QUE VENHA IMPACTAR NO USO DO DISPOSITIVO PARA OUTROS FINS.
Uma vez que o certificado do tipo A1 estiver emitido no computador do consumidor, a Certificadora Digital não tem responsabilidade pelo uso e proteção do mesmo. Caso o computador seja formato, danificado, ou substituído, o certificado digital precisará ser novamente instalado a partir de backup, providenciado e realizado pelo próprio consumidor. EMISSÃO DO CERTIFICADO DIGITAL REALIZADA PELO CONSUMIDOR
A solicitação do certificado digital, que resulta na geração do par de chaves neste computador. Neste processo de solicitação é cadastrado pelo consumidor a Senha de Identificação. São indispensáveis que o computador e o usuário do sistema operacional, utilizados no momento da solicitação do certificado, sejam os mesmos utilizados para a instalação do certificado, ou seja, para a gravação do certificado digital, assinado pela autoridade certificadora no computador em que se encontra o par de chaves para a junção do certificado gerado. Esse processo será realizado pelo consumidor após o atendimento realizado pelo agente de registro e aprovação da solicitação do certificado digital, onde lhe será enviado um e-mail contendo os passos necessários para a instalação do certificado digital. Este e-mail será enviado em até 24 horas úteis, entende-se horas úteis por um período de trabalho em dia de semana eletivo das 09h00 às 18h00 horas. Após a validação dos documentos obrigatórios e ao término do processo de aprovação e assinatura do certificado digital do titular por parte da Autoridade Certificadora, o certificado digital é transferido da Autoridade Certificadora diretamente para o computador do titular, sendo anexado ao par de chaves correspondente. Para liberar o início desse processo, o qual compreende a emissão do certificado digital, previamente é solicitado ao titular que informe o TICKET, a SENHA DE IDENTIFICAÇÃO, além de ser necessário preencher o código de segurança, gerado pelo sistema de emissão de certificados. A correta digitação das informações acima configura o teste do par de chaves e da senha gerada pelo consumidor. Estando os documentos do titular em conformidade com as normas de emissão para certificados digitais ICP-Brasil e finalizado o procedimento da validação presencial, inicia-se o processo que possibilita ao titular, realizar a emissão do certificado digital A1 no seu computador. A POPULAR CERTIFICADORA DIGITAL NÃO MANTÉM CÓPIA DO CERTIFICADO DIGITAL EMITIDO, ALÉM DE NÃO POSSUI CÓPIA OU MÉTODO DE RECUPERAÇÃO DA SENHA DE IDENTIFICAÇÃO GERADA DURANTE O PEDIDO, caso o certificado não seja instalado por esquecimento da senha de identificação, a REPOSIÇÃO DO CERTIFICADO NÃO ESTÁ COBERTA POR CONDIÇÕES DA POLÍTICA DE GARANTIA. PARA CERTIFICADOS DO TIPO A1 (GERADOS E EMITIDOS NO COMPUTADOR DO TITULAR), CASO O COMPUTADOR EM QUE FOI REALIZADO O PEDIDO, SEJA FORMATADO, TENHA DEFEITOS DE SOFTWARE OU HARDWARE, USO INDEVIDO, TENHA PROBLEMAS CAUSADOS POR MAU USO, DESCARGA ELÉTRICA, CURTO CIRCUITO E/OU DESASTRES NATURAIS QUE IMPOSSIBILITEM O SEU USO COM AS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE FOI REALIZADA A SOLICITAÇÃO DO CERTIFICADO, A POPULAR CERTIFICADORA DIGITAL SE RESERVA O DIREITO DE NÃO REPOR O CERTIFICADO DIGITAL SOLICITADO, POIS ESSAS CONDIÇÕES NÃO ESTÃO COBERTAS PELA POLÍTICA DE GARANTIA.